Notícias
10-07-2017 - Fórum CSCB de Sustentabilidade anuncia sua palestra de abertura
...

 O agronegócio brasileiro responde sozinho por 23% do Produto Interno Bruto do país, representando 48% das exportações totais da nação. Trata-se do principal viés econômico pelo qual o Brasil é reconhecido mundialmente, com uma reputação construída por uma série de fatores que serão abordados no Fórum CSCB de Sustentabilidade, no dia 10 de agosto, com a palestra de abertura "Como o agronegócio brasileiro conquistou o mundo: diferenciais, ação e potencial".

 

Chefe-Geral da Embrapa Gado de Corte, Cleber Oliveira Soares é o especialista convidado a expor os caminhos que levaram este setor ao patamar atual. A jornalista e editora do núcleo de agronegócio do grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul, Lizemara Prates, será a mediadora do diálogo com o público.

O Fórum CSCB de Sustentabilidade será em Novo Hamburgo, na Universidade Feevale. O evento inicia-se a partir das 13h30min, após o Encontro Nacional dos Químicos e Técnicos da Indústria do Couro, da ABQTIC, que ocorrerá no mesmo local na parte da manhã. Informações e inscrições prévias pelo e-mail projects@brazilianleather.com.br.