Notícias
26-07-2017 - Estudantes francanos conheceram a Fábrica Virtual de Calçados
...

 

A Fábrica Virtual de Calçados, aplicativo de demonstração das tecnologias disponibilizadas pelas indústrias brasileiras de máquinas para couro, tratamento de efluentes e calçados, foi demonstrada em Franca/SP, nesta segunda-feira (24). A apresentação dirigida aos alunos do Senai Márcio Bagueira Leal integrou a programação da Feira de Máquinas para Calçados, que inciou ontem (25) e se encerra amanhã (27).

Por meio da Fábrica Virtual de Calçados, os fabricantes de couro e calçados têm acesso às melhorias nos processos fabris, cuja utilização resultará em ganhos de produtividade, atendimento às exigências na área de segurança e garantia de padronização na qualidade do produto.

Os alunos do Senai Márcio Bagueira Leal tiveram também uma apresentação do Projeto Sola - Sistema de Operações Logísticas Automatizadas, da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados).

A Feira de Máquinas para Calçados ocorre das 17h às 21h na sede da Painel Transportes (Avenida Wilson Sábio de Mello, 2.710 – Distrito Industrial). O evento é uma promoção da Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), Sebrae e Painel Transportes. Participarão da mostra as empresas: Eletrovalli, Erps, Exclusive, Injemaq, Mecsul, Morbach, Poppi, Pramel, Sulmáquinas, Sulpol e W.O.