Notícias
23-08-2017 - Abrameq e SinmaqSinos parabenizam Marcelo Kehl pela indicação para presidir a ACI
...

 O Conselho de Ex-presidentes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha referendou a indicação do nome de Marcelo Lauxen Kehl para presidir a entidade no biênio 2018/2019. Conforme orienta o Estatuto da ACI, o nome deverá entrar em votação na Assembleia Geral Ordinária que acontece dia 13 de setembro, às 11h. Conforme o atual presidente, Marcelo Clark Alves, desde o início de sua primeira gestão ele assumiu o compromisso de indicar um nome para sucessão que viesse da área da indústria. "Marcelo já atua na ACI como integrante do Comitê de Economia, é qualificado e plenamente apto para assumir o cargo. É uma liderança renovadora que deseja contribuir com a entidade e todos os associados", ressalta Marcelo Alves. O Conselho de ex-presidentes, coordenado pela ex-presidente da ACI Fátima Daudt, hoje prefeita de Novo Hamburgo, teve uma posição positiva unânime em relação à indicação.

Muito atuante, Marcelo Kehl está em seu segundo mandato como conselheiro da Abrameq e do SinmaqSinos, sindicato no qual também é vice-presidente. As diretorias das duas entidades o parabenizam pela indicação ao cargo, na certeza de que terá êxito em seu novo desafio.

Marcelo Kehl é formado em Economia pela Unisinos, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, e estudou o ensino fundamental e médio no Colégio Marista PIO XII. Há 13 anos é diretor da empresa Máquinas Kehl.