Notícias
02-10-2017 - SinmaqSinos disponibiliza banco de currículos
...

O SinmaqSinos dispõe de um banco de currículos de jovens interessados a ingressar na indústria. Estes currículos são oriundos das ações desenvolvidas pelo Projeto Indústria Jovem nas escolas e também através da fanpage do Projeto.

Na ação desenvolvida em agosto/2017 na Escola Técnica Liberato, mais de 50 currículos foram recebidos de jovens estudantes da escola nas áreas de eletrônica, eletrotécnica e mecânica.

Vale destacar que o Projeto Indústria Jovem do SinmaqSinos tem o objetivo de mostrar ao jovem que a indústria é uma boa oportunidade para quem está entrando no mercado de trabalho. O Projeto tem o apoio do Grupo de RH do SinmaqSinos, que entende a relevância de trazer os jovens para dentro de suas fábricas pois eles tem muito a contribuir para a indústria.

As empresas interessadas pelos currículos podem contatar o SinmaqSinos através do fone (51) 3594-2232 ou e-mail industriajovem@sinmaqsinos.com.br. Para saber mais das ações desenvolvidas pelo Projeto Indústria Jovem, acesse a página no facebook: www.facebook.com/industriajovem.