Notícias
08-01-2018 - Tecnologia brasileira estará em feira na Colômbia
...

As empresas Erps, Master, Mecsul, Sazi, Sulpol, Tecnomaq e Tecusi participarão da EICI - Exhibición Internacional de Cuero e Insumos, Maquinaria y Tecnología, que será realizada de 30 de janeiro a 1º de fevereiro, em Bogotá, na Colômbia. A ação do projeto Brazilian Machinery, é desenvolvida pela Abrameq, em parceria com a Assintecal e a Apex-Brasil. E tem ainda o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.

A Colômbia se caracteriza como uns dos principais destinos das exportações brasileiras de máquinas para calçados e a EICI é umas das mais importantes feiras do setor nesse mercado, Vinicius Fonte, gerente de projetos da Abrameq, destaca que, "por conta disso, estar presente neste evento é sinônimo de prospecção de bons negócios para as nossas empresas".

Vinicius adiciona que "para potencializar os resultados, a Abrameq promoverá rodadas de negócios para as empresas brasileiras participantes da ação terem um espaço mais apropriado para a apresentação de suas novidades tecnológicas para o setor calçadista".