Notícias
29-06-2018 - Projeto exportação de máquinas com cara nova
...

O Brasil se destaca no cenário mundial de fabricação de calçados por oferecer qualidade em todas as suas etapas produtivas, que atendem às demandas do setor calçadista brasileiro, mas também de muitos outros países.

A presença nestes mercados no exterior tem um parceiro fundamental, que é a Apex-Brasil, agência que apoia ações de promoção comercial em países com potencial para a inserção dos brasileiros.

Estamos de cara nova, para potencializar as ações desenvolvidas no mercado externo.  Com marca nova o projeto da Abrameq e Assintecal com a Apex-Brasil unifica a identidade brasileira no fornecimento de tecnologia e insumos para os setores de couro e de calçados, fortalecendo uma das marcas brasileiras, que é a de grande capacidade para oferecer soluções para seus clientes.

Assim, a Abrameq e a Assintecal, através da parceria com a Apex-Brasil, contemplam uma demanda mundial dos fabricantes de calçados, que é a de encontrar em um mesmo espaço máquinas, componentes e produtos químicos, apresentando o que há de mais avançado em tecnologia, moda e design.