Notícias
09-07-2018 - SinmaqSinos participou do Enai 2018
...

A 11ª edição do Encontro Nacional da Indústria foi realizada no dia 3 de julho de 2018, no CICB, em Brasília (DF). O evento foi seguido pelo Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República, que ocupou o mesmo espaço no dia 4 de julho.


No dia 3, o Enai promoveu diálogo sobre assuntos estratégicos como quarta revolução industrial, competitividade, inovação tecnológica, educação e produtividade. A prioridade foi promover o debate e reflexão sobre o cenário que será enfrentado pelo novo governo e pela indústria e, consequentemente, pela economia brasileira.

No dia 4, o Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República marcou a entrega oficial aos pré-candidatos do documento Propostas da Indústria para as Eleições 2018, contendo 43 cadernos temáticos com medidas objetivas para melhorar as condições produtivas no Brasil e estimular o crescimento sustentado da economia.

Neste encontro, os pré-candidatos tiveram a oportunidade de apresentar individualmente sua agenda de governo para empresários industriais.

O SinmaqSinos participou do evento com a Comitiva do Rio Grande do Sul organizada pela Fiergs. O representante do sindicato foi Davilson Luiz Nogueira.

Clique aqui e veja como foi o Enai 2018.