Notícias
22-08-2018 - Oportunidade para a indústria de máquinas identificar benefícios para a Indústria 4.0
...

Visando apresentar na prática as soluções da Indústria 4.0 que poderão ser aplicadas na indústria de máquinas, o SinmaqSinos desenvolveu o Projeto Movimento 4.0, que consiste em realizar eventos individuais com fornecedores que desenvolvam estas soluções para demonstrar o que é possível aplicar no processo de fabricação das máquinas. A ação tem o apoio da Abrameq, Beckhoff e Sindimetal

O primeiro evento ocorrerá no dia 28 de agosto, às 8h30min, na Ftec (R. Silveira Martins, 780 - Centro, Novo Hamburgo/RS) quando ocorrerá a Palestra Automação baseada em PC no contexto da Indústria 4.0 e será ministrada pelo Engenheiro Gabriel Dias da Beckhoff.

A Beckhoff implementa sistemas abertos de automação baseados na tecnologia de controle no PC e está presente em mais de 75 países ao redor do mundo. A gama de produtos inclui PCs industriais, sistemas de E/S remotas modulares, tecnologia de acionamento e software de automação. Produtos que podem ser utilizados como componentes separados ou integrados em um sistema de controle completo, disponíveis para todas as aplicações industriais e prediais. A filosofia Beckhoff da "Nova Tecnologia de Automação" significa um controle universal e aberto para soluções de automação utilizadas mundialmente numa ampla variedade de aplicações diferentes, desde máquinas ferramentas controladas por CNC até a automação de prédios inteligentes.

Para participar do evento contate com Melissa, pelo e-mail melissa@sinmaqsinos.com.br ou fone (51) 3594-2232.