Notícias
26-10-2018 - Tecnologia do Brasil para couro e calçados se destaca em feira no México
...

 Nesta sexta-feira (26), termina mais uma edição da Anpic, a mais completa feira da América do Norte para a cadeia coureiro-calçadista, que se realiza em León, capital do estado mexicano de Guanajuato, que é o mais importante centro produtor de couro e calçados desta região.

 

Empresas brasileiras estão participando desta feira, expondo o que há de mais moderno para a fabricacão de calçados e produção de couro. A participação brasileira é desenvolvida pelo projeto By Brasil Components Machinery and Chemicals, parceria da Abrameq com a Assintecal e Apex-Brasil, além do apoio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.

Vinícius Fonte, gestor de projetos da Abrameq, sublinha que "o Brasil se destaca pela  qualidade e eficiência das máquinas e processos produtivos. Além disso o setor brasileiro é referência no fornecimento de soluções para toda a cadeia coureiro-calçadista". Esta condição sempre gera otimismo ao empresário brasileiro pelo potencial que tem para a geração de negócios nesta importante feira mexicana.

Participam desta edição da Anpic as empresas Master, Morbach, Poppi, Sulpol, Maquetec, Systemhaus, NBN, BremmPeck e Michelon.