Notícias
07-12-2018 - IBTeC elege conselho deliberativo e diretoria executiva para biênio 2019-2020
...

 O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos – IBTeC realizou Assembleia com os associados da entidade para eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para o biênio 2019/2020. Por aclamação, Claudio Chies, da Grendene S.A, foi reeleito para o cargo de Presidente, na chapa composta por representantes de grandes empresas calçadistas, de couros, químicos, de componentes, EPIs, têxteis, artefatos e máquinas do país. Na mesma noite, foi anunciada a nomeação de Paulo Griebeler como Presidente Executivo e Dr. Valdir Soldi como Vice-Presidente Executivo.

 

Reeleito, Chies afirmou que "o principal marco desta assembleia foi o prestígio dos conselheiros, que participaram quase que na totalidade". Na opinião do presidente reeleito, "o momento da entidade é de credibilidade junto às indústrias e hoje tem um papel relevante no atendimento das demandas do setor". O alto índice de participação dos conselheiros na assembleia "é uma demonstração clara de que estamos no caminho certo".

O presidente executivo, Paulo Griebeler, salienta que "nestes seis anos conseguimos consolidar a reestruturação do instituto para o crescimento". E salienta que "para os próximos dois anos, estaremos focados na modernização do parque tecnológico do instituto e na profissionalização cada vez maior de nossa atuação".

Paulo Griebeler lembra que "consolidamos a estratégia de prestação de serviços de excelência aos nossos associados. Nossa preocupação agora é desenvolver ações e ferramentas para colocar o IBTeC como referência em pesquisa, inovação e tecnologia, atendendo à nossa missão de ser o braço tecnológico do setor".

 

Comunicação do IBTeC