Notícias
10-12-2018 - CNI apresenta novo portal sobre o mundo do trabalho: o Conexão Trabalho
...

 A CNI lançou, sexta-feira (7), seu novo portal de relações do trabalho, o Conexão Trabalho(http://conexaotrabalho.portaldaindustria.com.br/). Reformulado e atualizado, o espaço é o principal canal de informações e discussões da indústria sobre temas ligados à pauta trabalhista, previdenciária, sindical e de segurança e saúde do trabalho (SST). "A ideia do conceito de ‘conexão’ é justamente para passar a mensagem do trabalho em rede e da relação entre seus diversos aspectos", explicou a gerente-executiva de Relações do Trabalho da CNI, Sylvia Lorena.    

O Conexão Trabalho contará com novidades, análises, estudos e artigos sobre os principais debates em curso que afetam os atores do mundo do trabalho. Lá, o público pode encontrar materiais sobre temas recentes de grande repercussão, como a modernização das leis do trabalho e a regulamentação da terceirização, além das propostas da CNI em relações do trabalho e da agenda previdenciária dentro das Propostas da Indústria para as Eleições 2018.  

O novo portal tem como objetivo disseminar informações e contribuir, de forma técnica e equilibrada, para a construção de um sistema legal e institucional moderno, que promova o desenvolvimento sustentado da economia brasileira e garanta proteção do trabalhador. Com o Conexão Trabalho, a CNI chama atenção para debates importantes nas relações do trabalho e se consolidar como principal espaço de referência sobre o tema.    

Portal da Indústria