Notícias
18-01-2019 - Prêmio Primus Inter Pares ganha duas categorias para valorizar exportações de máquinas
...

 A Abrameq já iniciou o novo ano com novidades direcionadas ao setor de máquinas para couro e calçados. Sabemos que todos dedicam um esforço muito grande para fortalecer o setor e sua imagem competitiva. O gestor de projetos da entidade, Vinícius Fonte, observa que, "diante disso, buscamos cada vez mais reconhecer as empresas que mais se destacam nesses aspectos".

 

A novidade é a inserção de duas categorias no Prêmio Primus Inter Pares Assintecal Braskem:  "Categoria exportação de máquinas para couro" e "Categoria exportação de máquinas para calçados".  O objetivo é estimular o setor por meio de reconhecimento e divulgação das empresas que se destacam na atividade do mercado externo com soluções e ações inovadoras, justificando sua posição como potencial exportador.

As empresas interessadas devem fazer sua inscrição, até o dia 21 de janeiro, preenchendo ficha de inscrição e questionário e os enviando para vinícius@abrameq.com.br. Através do mesmo email, podem ser solicitadas mais informações sobre a iniciativa. E é importante que, ao preencher o questionário, a empresa deverá especificar questões que evidenciem os critérios de avaliação, podendo citar dados no preeenchimento.