Notícias
21-01-2019 - Campanha de Vacinação 2019 do Sesi deve iniciar dia 25 de fevereiro
...

 Campanha de Vacinação 2019 do Sesi deve iniciar dia 25 de fevereiro

As empresas interessadas em aderir à Campanha de Vacinação 2019 do SESI devem fazer o cadastro no site www.sesirs.org.br/campanhavacinacao, e preencher o formulário. É importante salientar que as empresas que manifestarem o interesse e tiverem o termo de adesão o quanto antes aprovado, terão prioridade no agendamento do ato vacinal.

O Sesi está disponibilizando dois tipos de vacina, a trivalente e quadrivalente. Fica a critério da empresa a contratação das quantidades e tipos de vacina, conforme a necessidade:

TRIVALENTE, MONODOSE: A vacina trivalente apresenta três cepas de vírus, dois do tipo A (incluindo a H1N1- a mais agressiva) e um do tipo B.

QUADRIVALENTE: A vacina quadrivalente apresenta quatro cepas de vírus, dois do tipo A (incluindo a H1N1- a mais agressiva) e dois do tipo B. Cabe ressaltar que esta cepa adicional é referente a um vírus não circulante no Brasil, apenas no hemisfério norte.

Para empresas a partir de 15 beneficiários (entre colaboradores e dependentes) o gesto vacinal é realizado in company.  Já para empresas abaixo de 15 beneficiários a vacinação é feita na unidade do Sesi mais próxima.