Notícias
07-02-2019 - Fórum Fimec oportuniza conhecimento ao setor coureiro-calçadista
...

 Conhecida como o local onde a indústria cria negócios, a 43ª edição da Fimec também busca agregar conhecimento aos seus visitantes. Com conteúdo inédito para o setor,  promove o Fórum Fimec. A segunda edição acontecerá dia 27 de fevereiro, das 9h às 14h, com objetivo de oferecer informação e conhecimento global para transformação do setor coureiro-calçadista.

 

Entre os nomes de relevância já confirmados está Cláudia Narciso, Consultora de Moda e Estratégia da Arezzo&Co (Brasil) que trará a palestra "Moda: a minha viagem".  "Contarei um pouco sobre a minha trajetória e também falarei sobre as mudanças e transformações na moda nos últimos anos. Estarei chegando da Europa na véspera do Fórum, cheia de novidades para compartilhar", destacou Cláudia. Outra palestra confirmada é "O futuro do Design e da produção", que abordará as percepções do consumidor, traduzindo ideais de Design e trazendo para o futuro da indústria. A palestra será com Rob Bruce (foto), dos Estados Unidos da América, um criativo voltado para o human centered design e com experiência de 20 anos de design na Nike/Jordan e também em empresas como Apple, Herman Miller, Google, Coca-Cola. Além disso, também está confirmado o profissional Thomas Michaelis da Alemanha, que falará sobre "Revestimento têxtil: o impacto da mudança de sistemas de solventes para produtos químicos à base de água na indústria". Michaelis é Chefe de Revestimentos Têxteis na Europa, Oriente Médio e África da Covestro.

Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla: www.bit.ly/ForumFimec2019. Mais informações sobre o Fórum através do site: www.fimec.com.br/forum e do evento no Facebook: www.bit.ly/EventoForumFimec2019. Os associados das entidades parceiras têm desconto especial no ingresso, o que deve ser verificado diretamente com cada entidade.

Comunicação da Fenac