Notícias
24-04-2019 - Havaianas e Inditex se unem para o verão
...

 O grupo Inditex (Espanha) se uniu à marca Havaianas, que resultará em uma coleção de vários estilos a serem lançados durante a primavera / verão de 2019, completando as coleções Stradivarius e Pull & Bear.

 

Uma sandália monocromática preta e três versões multicoloridas (com preço de venda estimado abaixo de 20 euros) serão adicionadas às propostas de verão da Stradivarius, enquanto a Pull & Bear lançará uma linha maior de Havaianas, composta por um unissex e uma coleção feminina. Com uma paleta de cores que varia de tons clássicos, como azul, preto e verde escuro a tons mais femininos, incluindo rosa choque e azul bebê, todas as sandálias terão o logotipo da Havaianas e serão vendidas por 15,90 euros.

Como parte do acordo, os clientes da Inditex poderão comprar sandálias Havaianas por um preço mais baixo do que o habitual, já que os preços dos chinelos da etiqueta variam de acordo com sua coleção, impressão e design.

Os benefícios são bem conhecidos por ambos os rótulos. Com as sandálias disponíveis para compra nas lojas Stradivarius e Pull & Bear (nos canais off-line e on-line), a rede de distribuição da marca brasileira aumentará, aumentando sua reputação internacional. Ao mesmo tempo, a Inditex aproveitará uma ampla oferta de calçados, ao mesmo tempo em que terá seu nome associado a uma marca icônica de calçados.

Havaianas é de propriedade da Alpargatas, que fechou o ano de 2018 com receita de 3,9 bilhões de reais (cerca de 900 milhões de euros), alta de 4,9% em relação ao ano anterior.

World Footwear