Notícias
23-05-2019 - São João Batista receberá inovações para produção de calçados
...

 De acordo com o Jornal Exclusivo, no último ano, a Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc), realizada em São João Batista, aumentou em 22% a sua área expositiva e teve um crescimento de 30% no número de visitantes. Aproveitando este potencial, a Abrameq coordenará a participação de fabricantes de máquinas e equipamentos para calçados na edição deste ano, que será realizada de 17 a 19 de setembro.

 

A Seincc reunirá as melhores marcas de componentes, máquinas, químicos, tecnologia, acessórios e artefatos, que, juntas, apresentarão as mais novas tendências para calçados e máquinas. O Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista, que realiza a feira, estima que a edição deste ano será fundamental para manter o bom momento vivido pela indústria local e consolidar a Seincc no calendário nacional.

A participação de fabricantes de máquinas é isenta de pagamento para as empresas participantes do Projeto Sebrae. A adesão deve ser feita até 30 de maio e a ação somente será realizada se tiver a participação de oito empresas. Mas informações e adesão podem ser encaminhadas através do emailmatheus@abrameq.com.br