Notícias
02-07-2019 - Especialistas debatem em seminário as consequências da Modernização Trabalhista
...

 Para analisar o atual cenário das relações trabalhistas após as modificações na legislação e fazer um apanhado dos avanços desde que a sua modernização entrou em vigor no País, em 2017, a FIERGS, por meio do Conselho de Relações do Trabalho (Contrab), realiza o 2º Seminário A Evolução da Modernização Trabalhista. Será em 16 de julho, das 9h às 17h15min, no Salão de Convenções da entidade. O evento abordará também os desafios no entendimento e na execução das novas regras.

O seminário é destinado a empresários, profissionais do Direito e de recursos humanos, administradores, economistas e estudantes. A programação prevê painéis sobre Perspectivas para a economia e emprego no Brasil nos próximos anos, Relações de Trabalho após Lei da Modernização, Contribuições decorrentes das Negociações coletivas e Atualização da Jurisprudência do TST em face da Reforma, com a participação de economistas, juristas e especialistas na área.

Associados do SinmaqSinos contam com desconto pagando R$ 100,00 pela inscrição. Demais empresas terão um investimento de R$ 160,00.

Informações: Fone: 0800518555 - Opção 3 e eventos.contrab@fiergs.org.br.

Comunicação da FIERGS