Notícias
09-08-2019 - Mostra Tecnológica em Birigui terá apresentação do Fórum Fimec 2020
A partir desta terça-feira (13), o Senai de Birigui/SP será palco da Mostra Tecnológica 2019.

 A partir desta terça-feira (13), o Senai de Birigui/SP será palco da Mostra Tecnológica 2019. Entre as ações do evento organizado pela Abrameq está o lançamento da 3ª edição do Fórum Fimec. Na ocasião, será promovida pela Fimec 2020 uma palestra com o tema "Conheça e venda mais com Magalu Marketplace". Apresentada por Anne Cilene (foto), gerente de parcerias e hunting accounts do Magazine Luiza, a atividade é gratuita e acontecerá dia 14, às 19h30. A Mostra Tecnológica será o ambiente ideal para que os fabricantes de máquinas para calçados apresentem inovações em tecnologia para aumentar a competitividade por meio de melhor produtividade e redução de custos.

 

Para Marcio Jung, diretor-presidente da Fenac, promotora da Fimec, a ação busca aproximar ainda mais a feira do mercado e polos calçadistas. "A Fimec não poderia deixar de apoiar um evento como a Mostra Tecnológica, que busca disseminar conhecimento e levar inovação ao setor coureiro-calçadista. Estes são os principais pilares da feira e que ficam evidentes através da realização do Fórum Fimec", explicou. "Aproveitamos o momento para lançar a 3ª edição do Fórum Fimec, que acontecerá durante a Fimec 2020, destacando que o evento busca gerar conhecimento sobre novas oportunidades, tecnologias, negócios e inovação a partir de profissionais renomados a nível nacional e internacional. Na condição de maior feira do setor na América Latina, sempre queremos contribuir com o mercado apresentando estratégias e oportunidades de capacitação", pontuou Jung.

A mostra será realizada no Senai Birigui (Avenida João Cernach, 2.180). As inscrições para a palestra podem ser realizadas através do Sympla www.bit.ly/PalestraFimecBirigui. Participarão do evento as empresas Erps, Serotom, Mecsul, Morbach, Futurize, Exclusive e Maquetec, todas expositoras já confirmadas na Fimec 2020. Além da Fimec e Abrameq, a ação também tem o apoio da Abicalçados, Sinbi, Senai/SP e Transduarte. A atividade faz parte de um cronograma de ações da Fimec 2020 com objetivo de aproximação com os polos calçadistas. Em breve, serão divulgados os próximos eventos.

Anne Cilene é profissional do varejo há mais de 12 anos. Atualmente, atua no Magalu Marketplace, gerenciando o time de Parcerias e Hunting Key Accounts. Também possui experiência no mundo físico e online, com passagem por grandes operações do mercado, como: Centauro, B2W, Dafiti, Kanui e Tricae.

Comunicação da Fenac