Notícias
27-08-2019 - Nova Serrana recebe a 12ª edição do Febrac
Leia mais...

A 12ª edição da Feira de Máquinas e Componentes para Calçados (Febrac) de Nova Serrana será realizada entre os dias 27 e 29 de agosto, no Centro de Convenções do município. O evento, que é realizado a cada dois anos, terá 95 expositores de todo o país. Cerca de três mil visitantes são esperados para a feira.

Durante todos os dias, expositores apresentarão as novidades em máquinas e materiais para a indústria de calçados. Uma oportunidade para empresários e profissionais do setor se atualizarem sobre as inovações mais recentes da indústria.

"É uma feira que consegue fazer com que os fornecedores mostrem o que eles têm para todas as fábricas do polo. Vale lembrar que temos máquinas de costura, tecidos usados em calçados e confecção. É um momento em que todas as empresas querem aumentar mercado e terem clientes novos. E a feira dá essa oportunidade, é o caminho para isso. Fornecedores que já fornecem para Nova Serrana sabem que podem aumentar o número de clientes. Sabem que é essa a oportunidade. Nada melhor do que unir aquele que vende e o que compra", explica o presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova), Ronaldo Lacerda.

 

G1