Notícias
10-09-2019 - Abrameq apoiará o Inspiramais em 2020
Leia mais...

 A Abrameq apoiará a próxima edição do Inspiramais que já tem data marcada: 14 e 15 de janeiro de 2020. Único Salão de Design e Inovação de Materiais da América Latina, celebra a 20ª edição e, hoje, é tido como o principal evento de design, tecnologia e inovação de toda a cadeia da moda brasileira. Ou seja, tudo que será produzido pelos fornecedores de materiais, através das referências assinadas pelos projetos que ocorrem dentro do Inspiramais, posteriormente será utilizado para o desenvolvimento de produtos para o consumidor final dos setores calçadista, confecção, bijuterias, moveleiro e acessórios.

Mais do que isso, o Salão apresenta metodologia, tema específico, tabela de cores e materiais diferenciados absorvidos por grande parte da indústria brasileira – o que repercute em uma cadeia de produtos que falam a mesma linguagem de cores e conceito – e que amplia a visibilidade e as vendas da moda brasileira para os mais diversos países do mundo.
O Inspiramais tem entrada gratuita para profissionais do setor e acontecerá no Centro de Eventos Pró Magno, em São Paulo. Informações já podem ser obtidas pelo site 
www.inspiramais.com.br

Para esta edição o tema que será usado por toda indústria será Sincronia: a sincronia que traz a interpretação e reinterpretação de conceitos, que contém o antigo e o novo, que se misturam. Uma reflexão de quem somos nós mesmos e as camadas que nos constroem.

O Inspiramais é resultado de um minucioso trabalho de pesquisa desenvolvido durante seis meses e que envolve uma equipe de consultores e designers, empresas de todos os estados do país, ciclos de palestras em mais de 20 polos industriais, missões

internacionais com compradores da América Latina e países da Europa e Ásia, e outros projetos inovadores – envolvendo toda a indústria, que unifica seus materiais em uma linguagem única para os produtos brasileiros e, assim, obtém mais assertividade no mercado.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->