Notícias
11-09-2019 - Fenac faz o maior repasse da história à Prefeitura de Novo Hamburgo
Leia mais...

A Fenac S/A - Centro de Eventos e Negócios está realizando o pagamento de dividendos de 2018 aos seus acionistas, revelando resultados de mais um ano de superávit financeiro. Segunda-feira (9), a empresa de economia mista pagou à Prefeitura de Novo Hamburgo, sua principal associada, os dividendos referentes ao ano de 2018. Durante a reunião, o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung e o diretor-executivo, Mauro de Paula, repassaram um cheque no valor de R$ 280.032,49 à prefeita Fátima Daudt.

Na oportunidade, a prefeita enfatizou a importância do repasse e parabenizou a equipe da Fenac. "Percebo que todos os municípios da região passam por dificuldades financeiras. Por isso, esse valor é fundamental para nosso município e será revertido em benefício dos cidadãos através de ações importantes", destacou Fátima. "Foi o maior valor distribuído entre os acionistas desde que se tem registro, mostrando o resultado do trabalho de uma equipe competente e uma administração focada na gestão de resultados. Isso mostra que a Fenac é, sim, uma inciativa que traz resultados com uma gestão séria e comprometida", complementou a prefeita.

Para o diretor-presidente da Fenac, a ação reflete o trabalho de uma gestão focada em gerar resultados. "Como toda S/A, a Fenac busca resultados para o seu crescimento e o dos seus sócios. Para nós, é muito gratificante conseguirmos remunerar nosso principal associado, que é a Prefeitura de Novo Hamburgo. Esse momento demonstra o nosso crescimento enquanto empresa e a destinação de recursos para a própria comunidade", pontuou Jung.

Comunicação da Fenac