Notícias
26-09-2019 - Avanço de pauta de competitividade no Congresso contribui para recuperação da confiança, diz presidente da CNI
Leia mais...

 O Congresso Nacional tem exercido protagonismo relevante na discussão e aprovação de propostas que contribuirão para a retomada do crescimento e a melhora do ambiente de negócios do país. Segundo o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, o avanço de temas como as reformas da Previdência e tributária e marcos que reduzem burocracias para o setor produtivo – como o Protocolo de Madri – têm contribuído para trazer otimismo quanto à recuperação do crescimento da economia. 

A avaliação foi feita nesta quarta-feira (25), em café da manhã com a bancada do PSL na Câmara dos Deputados, quando Andrade e os parlamentares discutiram temas prioritários para o país em debate no Legislativo. "O Congresso tem debatido as questões importantes para o país de maneira clara. Entre os empresários, com a indústria voltando a crescer e a construção civil dando sinais de recuperação, começamos a ver com mais otimismo o futuro do Brasil. Estamos na direção correta para colocar o Brasil na rota do desenvolvimento", disse Andrade. 

Portal da Indústria