Notícias
21-10-2019 - Construindo marcas relevantes na era da hiperconexão
Leia mais...

O Fórum CSCB de Sustentabilidade 2019 apresentará a palestra Construindo Marcas Relevantes na Era da Hiperconexão, com o estrategista e consultor Christiano Coelho. Ele vai destacar como o crescimento de plataformas de interação, combinado com a multiplicação de novos entrantes no mercado, torna a estratégia de desenvolvimento de marcas fundamental para o sucesso.

Será no dia 7 de novembro, no Instituto SENAI de Tecnologia em Couro e Meio Ambiente, em Estância Velha (RS), no turno da tarde, com uma agenda completa de palestras sob o tema macro O Couro no Mundo Hiperconectado.  Inscrições: clique aqui. Associados à Abrameq têm desconto.

Sobre a palestra, Christiano adianta:
"A marca é uma lente que molda percepções. Construir, consolidar e renovar essas percepções está na essência do sucesso dos negócios mais relevantes do mercado. Mas também tem se tornado um desafio cada vez mais difícil e complexo. Pontos de contato cada vez mais fragmentados, uma comunicação que antes era vertical e que agora precisa ser renovada constantemente numa lógica cada vez mais horizontal, além de novas possibilidades, conceitos e ferramentas que surgem e desaparecem em ciclos cada vez mais curtos têm tirado o sono de gestores e parceiros de marketing".
Veja as palestras do Fórum CSCB de Sustentabilidade:
- A velocidade da informação no desenvolvimento de novos produtos – Walter Rodrigues (estilista, coordenador do núcleo de design do Inspiramais)
- Tecnologias sustentáveis - Geração Z - Visões sobre sustentabilidade, moda e couro - Celso Schwingel (Gerente Técnico da Stahl para América do Sul), e Green Beamhouse  - Diego Moreira Ützig (Gerente Regional Técnico da Lanxess para as Américas)
- Construindo marcas relevantes na era da hiperconexão - Christiano Coelho  estrategista de marca, fundador da Liga Connected Branding)
- Painel Comunicação e Criação — Debate que deve promover uma nova reflexão no Fórum CSCB de Sustentabilidade, com experiências e tendências sobre relacionamento, alcance e o pensamento do consumidor. — Walter Rodrigues, Christiano Coelho e Rafael Andrade (Curador do projeto Design na Pele, Wow Creative Solutions and Strategy)

Comunicação do CICB