Notícias
13-11-2019 - Inaugurada escola do Sesi em São Leopoldo
Leia mais...

 A cerimônia de inauguração das instalações da Escola Sesi de Ensino Médio José Pedro Fernando Piovan, em São Leopoldo, ocorreu nesta terça-feira (12). A estrutura, localizada na rua Alberto Scherer, 743, terá capacidade para atender a 300 alunos por ano. A exemplo de outras escolas, inicialmente  serão abertas vagas para 100 alunos do primeiro ano do Ensino Médio, e assim, sucessivamente, para os próximos anos escolares. As Escolas Sesi oferecem bolsas de até 100% para dependentes de trabalhadores da indústria.

Nas palavras de Juliano Colombo, superintendente do Sesi-RS, "a Escola Sesi, nasceu da necessidade de repensar o modelo de educação vigente, construindo um modelo atrativo para o aluno e conectado com as necessidades da indústria e a realidade do mundo do trabalho". "O grande objetivo é capacitar os estudantes de maneira diferenciada, utilizando modernas técnicas de ensino e ferramentas tecnológicas disponíveis hoje, inserindo aspectos de cultura geral, empreendedorismo, educação financeira, valores e muitas outras questões do dia a dia que são necessárias para formar o aluno para o mundo do trabalho e para a vida", completa Juliano Colombo.

O interesse para participar do processo seletivo deve ser realizado através do seguinte link : https://bit.ly/2pX5jaI

Divulgue essa oportunidade aos seus funcionários.

Representando o SinmaqSinos, estiveram presentes no evento o presidente Marlos Schmidt, vice-presidente Davilson Nogueira e a diretora executiva Cristiane Pinheiro.