Notícias
15-01-2020 - Fenac realiza leilão de bens inservíveis
...

Na última semana, a Fenac lançou edital para realização de leilão público de bens inservíveis, entre veículos, móveis, 50 toneladas de materiais para telhados, cozinha industrial e equipamentos diversos. O leilão acontecerá no dia 31 de janeiro, às 9 horas, na sede da Fenac, localizada na Rua Araxá, 505, bairro Ideal, em Novo Hamburgo/RS. Neste mesmo local, os bens a serem leiloados estarão disponíveis para visitação pública de 14 a 30 de janeiro, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min, sempre em dias úteis.

Os bens serão vendidos em 13 lotes, sendo que os valores atribuídos foram baseados na avaliação da Comissão de Leilão, totalizando R$ 70.018,58 em valor estimado. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, através de lances verbais, observando o preço mínimo de avaliação de lote estabelecido no edital. Será considerado vencedor o participante que fizer o maior lance.

Gilberto Pires dos Santos, presidente da Comissão de Avaliação do Leilão, explica o objetivo do ato. "A realização do leilão público será para alienação de veículos automotores e equipamentos de bens móveis considerados inservíveis, classificados como antieconômicos e ociosos, pertencentes ao patrimônio da empresa", destaca.

Comunicação da Fenac