Notícias
31-01-2020 - IEL 51 anos: inovação para a indústria brasileira
...

Aos 51 anos, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) comemora mais um aniversário apoiando as organizações no desenvolvimento de novos modelos de negócios e ferramentas de gestão. Alinhada às tendências de mercado, a capacitação executiva amplia as ferramentas dos profissionais para atuar à frente das novas estruturas organizacionais e plataformas tecnológicas novas.

 

O novo posicionamento do IEL busca estimular ainda mais a inovação no país, conectando indústria, centros de conhecimento e organizações nacionais e internacionais. Oportunidade para empresas participantes lançarem produtos e soluções no mercado e para bolsistas universitários, mestres e doutores serem inseridos no mercado de profissionais qualificados.

Segundo o superintende nacional do IEL, Eduardo Vaz, esses fatores são preponderantes para o desenvolvimento da indústria e consequentemente para o crescimento econômico do país. "A experiência acumulada por décadas nos concede expertise para apresentar insumos para a indústria ser competitiva, com aumento da produtividade, redução de custos e melhora, por exemplo, da segurança da informação", diz Vaz.

Portal da Indústria