Notícias
26-05-2020 - Senai oferece consultoria grátis de marketing digital durante pandemia
...

Diante da pandemia do novo coronavírus e o isolamento social como forma de prevenir o contágio da doença, empresários passaram a ver seus negócios serem impactados de forma significativa e perceberam a necessidade de estar cada vez mais conectados aos clientes por meios digitais. Mas por onde começar? Em que áreas investir? Pensando em auxiliar as empresas com estratégias de posicionamento digital, o Senai Empresa oferece gratuitamente uma consultoria para que marcas e produtos não percam espaço no mercado.

 
Com duração de quatro horas e totalmente online, a consultoria integra as ações do programa Sebrae Orienta, um pacote anti-efeitos do novo coronavírus a microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas com soluções totalmente online, gratuitas e personalizadas para ajudar a minimizar os efeitos cascata da pandemia nos negócios. Os interessados podem se inscrever neste endereço https://dados.sebrae.ms/sebraeorienta/.
 
Segundo o consultor do Senai Empresa, Alonso Simões, durante a consultoria são realizados dois atendimentos, um em marketing digital e outro em comunicação visual. No marketing digital é feito o aconselhamento gratuito para melhorar a presença digital da empresa. "O atendimento ocorre em duas etapas, inicialmente eu realizo um diagnóstico para entender qual o público alvo e quais estratégias já são adotadas pela empresa. Na etapa seguinte é elaborado um plano de ação direcionado com melhorias que poderão ser adotadas pela empresa para alavancar seu negócio nesse momento de crise", explicou.
 
Portal da Indústria