Notícias
27-10-2020 - Programa Brasil Mais é retomado com o objetivo de ampliar a competitividade das empresas
...

A Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (SEPEC) do Ministério da Economia, em parceria com o SENAI, o Sebrae e a ABDI, retoma neste mês de outubro as ações do programa Brasil Mais, lançado em fevereiro deste ano e interrompido pela pandemia da Covid-19.

 

 

O programa tem o objetivo de contribuir com a elevação do nível de produtividade e competitividade das empresas brasileiras em um cenário de transformação digital. A iniciativa está voltada especialmente aos pequenos negócios e empresas de médio porte, dos setores da indústria, comércio e serviços. A meta do programa é atender cerca de 120 mil empresas até dezembro de 2022. 

 

O Brasil Mais terá ações em dois eixos principais: melhores práticas produtivas (disponível para a indústria), e melhores práticas gerenciais (disponível para empresas de todos os setores, desde que sejam de micro e pequeno porte). Na plataforma, as empresas interessadas terão acesso a serviços e atendimentos assistidos, ferramentas de autodiagnóstico e conteúdos exclusivos que auxiliam na melhoria da gestão e produtividade do negócio. 

 

Portal da Indústria