Notícias
02-08-2021 - Oportunidade de participar da Mercopar 2021
...

Grande oportunidade de negócio para indústrias de micro e pequeno porte que operam no Rio Grande do Sul.

 

O Governo do Estado do RS, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), contratará um estande coletivo na feira de inovação industrial Mercopar 2021. A 30ª edição ocorre de 5 a 7 de outubro, em Caxias do Sul.  A Mercopar é realizada pela FIERGS e pelo Sebrae.

 

Até a próxima sexta-feira (6), os representantes das empresas interessadas devem preencher o questionário, disponível no seguinte link: bit.ly/3jgptUu

 

Além de operar no RS e ser de micro e pequeno porte, as empresas precisam ter um objeto social compatível com o propósito da Mercopar e estarem em regularidade junto ao Cadin/RS. E atenção: a manifestação de interesse não garante a vaga – mas auxiliará a Sedec no dimensionamento do espaço.

 

Serão módulos individuais com 12m² cada, incluso o mobiliário básico e o valor estimado da contrapartida das participantes é de R$ 1.200,00.

 

A iniciativa é destinada às indústrias dos setores metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais, serviços industriais, borracha, energia e meio ambiente; plástico.

 

Para tirar dúvidas contate diretamente com a Sedec: feiras@sedec.rs.gov.br.

 

Fonte: FIERGS